01/09/2020 às 14h16min - Atualizada em 01/09/2020 às 14h16min

Em Óbidos, PM desarticula tráfico de entorpecentes no São Francisco | Portal Obidense

Operação deflagrada pela Polícia Militar de Óbidos-Pará, na tarde da segunda-feira, 31, no bairro São Francisco resultou na prisão de um elemento suspeito de tráfico de drogas

Por: Ely Junior
Foto: Marcelo Henrique

ÓBIDOS - O caso teve início horas antes, por volta de 13 horas, moradores do local conhecido popularmente como “Área da Cosanpa”, na região Engenho relataram ouvir explosão. Tratava-se de disparos de arma de fogo. A Polícia Militar foi acionada e no local encontrou quatro elementos. Três suspeitos evadiram-se. O quarto foi perseguido e capturado.

"Quando chegamos ao local identificamos quatro elementos, em atitude suspeita. Corremos atrás dos mesmos, mas empreenderam fuga. Perseguimos os demais elementos e conseguimos capturar um elemento. Com ele, apreendemos munições, calibre 32 e grande quantidade de produtos entorpecentes." Relatou o Sgt. Edilson, Polícia Militar.

Com o elemento os militares identificaram cinco cápsulas de revólver, calibre 32, 19 papelotes de pasta base de cocaína, 01 papelote de maconha, 01 HD externo, 02 aparelhos celulares (Samsung), uma quantidade de dinheiro em espécie, uma motocicleta Honda Pop e um punhal.

"Trouxemos todo o material à delegacia de Polícia Civil, para fazer o procedimento cabível e vamos continuar as incursões para capturar a arma de fogo e possivelmente outros materiais, dispensados pelos elementos no momento da fuga." Informou CB. Fábio, Polícia Militar.

CLICK AQUI – Veja no ao vivo

As diligências continuam para que os demais suspeitos passam ser identificados e apreendidos.





Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp