31/08/2020 às 20h40min - Atualizada em 31/08/2020 às 20h40min

Obidense FC, vence fácil e se classifica para a próxima fase no Canaranas | Portal Obidense

O jogo aconteceu no domingo (30) as 9hs da manhã, ainda resta um jogo da primeira fase, a luta é para terminar em primeiro de sua chave

Por: Walmir Ferreira
Obidense FC Master, classificado para a próxima fase do Canaranas | Foto: Walmir Ferreira
MANAUS -  Quem compareceu ao jogo do campeonato de futebol máster do conjunto Canaranas no bairro da Cidade Nova, viu a equipe do Obidense com mais vontade de jogar do que nas primeiras partidas do início do campeonato.

O adversário foi o time do Amigos do Versales que se mostrou desorganizado antes mesmo da partida com um elenco resumido de apenas 10 jogadores, o que facilitou a vitória do time paraense.

O placar de 3x0 foi construído ainda no primeiro tempo, com a vitória praticamente garantida e com o domínio do jogo o técnico aproveitou para testar alguns jogadores.


No segundo tempo o Obidense abusou de errar gol, o que é preocupante, para uma fase de perde e sai que as oportunidade quase não aparecem.

No próximo final de semana o time paraense fará seu último jogo da primeira fase no sábado (05) as 17hs contra o Amigos do Tita, se vencer se classifica em primeira e só vai jogar o segundo perde-sai.   




Volante Braulio e o Meia Marcelinho | Foto: Walmir Ferreira
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp