31/08/2020 às 18h53min - Atualizada em 31/08/2020 às 18h53min

Moradores da Artur Bernardes cobram atenção com o trecho | Portal Obidense

Entre os problemas, esta cano quebrado e desperdício de água, poça de lama na rua e falta de iluminação

Por: Eli Junior
ÓBIDOS - Que a água é um bem precioso e indispensável todos temos esse conhecimento. Mas, é sabido pelos moradores da Rua Artur Bernardes, bairro Santa Terezinha que o desperdício está sendo um problema crônico no local. A água escorre pelo esgoto, entra nos quintais e quando parada causa mau cheiro e, possivelmente, a proliferação de insetos.

"Eu tenho uma criança pequena que, as vezes, quer brincar no quintal e não pode. Tenho cães que não permito ficar livremente no terreno porque a lama deixa o quintal úmido e sujo. Tenho medo até de minha família adquirir alguma doença." Relata Ágnes Tuane, moradora.

Se não fosse suficiente o problema com a água, jorrando pelo esgoto e invadindo os quintais e causando transtornos, a falta de iluminação nos postes, a noite, dificulta o acesso às casas.
"Quando é noite, tudo aqui fica escuro. Os vizinhos até deixam as lâmpadas, de casa, ligadas para iluminar um pouco o trecho. É muito difícil." Diz Ágnes.

CLICK AQUI - Veja no ao vivo

O trecho da Artur Bernardes, em Santa Terezinha coincide com o prédio da Escola Estadual São José. São demandas que atendem moradores, docentes e discentes.

Procuramos a gerência local da COSANPA, concessionária que administra a distribuição de água, em parte da cidade de Óbidos, porém o responsável local agendou uma resposta para esta terça-feira, 01.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp