29/08/2020 às 07h29min - Atualizada em 29/08/2020 às 07h29min

Piracaia Cultural, com Cristian Vitti, Madruga e convidados | Portal Obidense

Neto moreno teve participação especial de última hora no programa

Por: Hayme Amorim
ÓBIDOS - Em seu 6° programa apresentado, após uma pausa nas suas gravações, o Piracaia Cultural vem conquistando cada vez mais o Público por mostrar as mais diversas áreas e culturas do município Obidense, que vai do artista desconhecido ao mais famoso da terra Obidense, do Studio trabalhando a paisagens naturais que a natureza nos presenteou.

Na sexta-feira (28), o nosso Studio de paisagens naturais foi na Praia do Matadouro, e recebeu os músicos Cristian Vitti e Madruga que cantaram vários modões sertanejos e cativaram os mais de 1 mil visualizações que acompanharam o programa.

Além de músicas sertanejas, houve pescarias e uma participação especial e inesperada do cantor Neto Moreno, que estava apenas de passagem mas deu uma palinha de seu talento no Piracaia Cultural.

CLICK AQUI - Para assistir

O programa vai ao ar todas as sextas-feiras, a partir das 18h, e sempre em um lugar diferente, pois o intuito do programa é apresentar artistas da terra e apresentar paisagens naturais para matar a saudade dos filhos de Óbidos pelo mundo.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp