26/08/2020 às 11h50min - Atualizada em 26/08/2020 às 11h50min

Serviços de pavimentação asfáltica são retomados na Trav: Liberdade, em Óbidos | Portal Obidense

Após aproximadamente 15 dias, as obras foram retomadas, prefeito Chico Alfaia esclareceu motivos da paralisação

Por: Hayme Amorim
Trav. Liberdade - Óbidos - PA | Foto: Rafael dos Santos
ÓBIDOS - Na manhã desta quarta-feira (26), os serviços de pavimentação asfáltica na Travessa Liberdade, localizada no Bairro de Fátima, foram retomados após aproximadamente 15 dias paralisados. Nossa equipe de reportagem foi até o local para mostrar a retomada e na ocasião conversou com o Prefeito Chico Alfaia, que esclareceu os motivos da paralisação de aproximadamente 15 dias.
 
"Nós trabalhamos com máquinas, e as máquinas quebram também, a usina estava passando por alguns ajustes na fábrica de asfalto, a pessoa que toma conta da usina, o técnico que faz a fábrica funcionar não estava na cidade, mas já retornou a uns 3 dias e os trabalhos estão de volta graças a Deus, fico feliz, espero que a população também fique já que é um bem não só para mim mas para todos do povo de Óbidos, os trabalhos estão aqui vocês podem verificar muitos outros também já estão agendados". Disse Chico.
 
O gestor falou ainda sobre o início dos serviços na Rua Tiradentes, e esclareceu rumores de que o asfalto não seria colocado em toda Travessa. "O perímetro a ser pavimentado da travessa liberdade, é de 430m então ele vai fazer fronteira com Antônio Fernandes, então ele vai até o fim da travessa liberdade. Daqui, nossa equipe já deverá iniciar os serviços de terraplenagem da rua Tiradentes, mas aqui na Liberdade é até o final da rua". Afirmou.
 
Desde o início dos serviços de asfaltamento, vários questionamentos surgiram sobre os 07m de camada asfáltica que foi implantado sobre o barro, nossa equipe de reportagem indagou o gestor, que explicou quais providências serão tomadas. "O que eu tenho falado pra população é que tem de ser retirado, ou então vai ser feito o teste, a questão de peso, viscosidade, tudo isso vai ser feito, se não prestar tem que tirar porque a prefeitura só vai pagar pra empresa o que prestar, então população não se preocupe que nossos técnicos virão aqui fazer a comprovação, não estando bem, não recebe o dinheiro e tem que refazer". Completou.
 
CLICK AQUI – Veja entrevista com o prefeito de Óbidos
 
Além da Travessa Liberdade, Felipe Bentes e rua Tiradentes, outras ruas, alamedas e becos do Bairro de Fátima também receberão os serviços de pavimentação asfáltica, como a rua do 24h, segundo Chico Alfaia se não houver mais danos com a Fábrica de asfalto, e usina de beneficiamento, os trabalhos irão ser antecipados.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp