22/08/2020 às 20h02min - Atualizada em 22/08/2020 às 20h02min

Serviço de pavimentação da Travessa Liberdade, em Óbidos, segue paralisado | Portal Obidense

Serviço de asfaltamento era para ser entregue na última quarta-feira (20)

Por: Hayme Amorim
Foto: Hayme Amorim

ÓBIDOS - Os serviços de asfaltamento da Travessa Liberdade, localizada no Bairro de Fátima, tem gerado o que falar, isso porque a anos os moradores da localidade esperam por um "bom asfalto", e quando finalmente chega os serviços são paralisados e pelo visto, sem previsão de retomadas.

A equipe do Portal foi chamada por moradores, para mostrar que depois de aproximadamente 15 dias os serviços não foram retomados, já que em uma outra reportagem, aqui por esse canal, o Secretario de infraestrutura Otávio Augusto, explicou os motivos da paralisação das obras na travessa, que segundo ele, seria por não ter materiais, e que essa paralização seria de apenas 5 a 6 dias. 

CLICK AQUI – Assista a entrevista



Segundo o Gestor Municipal, o material para dar continuidade na obra de asfaltamento, já se encontra no município, mas não sabe-se qual o motivo que os serviços estão paralisados. No local apenas, máquinas estacionadas, e vários cavaletes e muita poeira.

A Rua Tiradentes deveria receber os primeiros serviços de Terraplenagem na sexta-feira (21), para que no sábado (22), os serviços de asfaltamento fossem iniciados, o que até o momento não aconteceu, restando apenas a mesma poeira de sempre.

CLICK AQUI – Assista no Ao vivo




 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp