19/08/2020 às 14h10min - Atualizada em 19/08/2020 às 14h10min

Governador confirma asfalto para estradas do Oeste do Pará | Portal Obidense

Veja registro em vídeo onde o governador falar sobre o assunto

Por: Eli Junior
ÓBIDOS - Em reunião, neste meio de semana, com a presença do Deputado Federal Júnior Ferrari, PSD, Chefe da Casa Civil Iran Lima, MDB e Ex-prefeito de Óbidos-Pará, Jaime Silva, MDB o Governador do Estado do Pará, Hélder Barbalho, MDB tratou de assuntos pertinentes à Calha Norte.

O município de Óbidos foi lembrado com a Pavimentação da PA 254. O Governo segue o cronograma de licitação para a continuação das obras de pavimentação asfáltica, que foi dado início, tendo alcançado o aeroporto do município de Óbidos e a meta é interligar as cidades da Calha Norte.

O asfalto, para todo o estado do Pará foi apresentado na reunião. O Governo pretende levar pavimentação asfáltica urbana para diversos municípios do Estado Do Pará.

"Nessa audiência, tratamos para que esse asfalto chegue ao município de Óbidos. Estamos trabalhando, juntos, para que o município de Óbidos e toda a Calha Norte, todo o Estado possam crescer e desenvolver. Um abraço a todos e vamos trabalhar pelo Pará." Disse Hélder Barbalho, Governador do Estado do Pará.





Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp