17/08/2020 às 11h53min - Atualizada em 17/08/2020 às 11h53min

Novo Coordenador de Defesa Civil é empossado, em Óbidos | Portal Obidense

Jesimiel Guimarães Junior dará continuidade aos trabalhos que já estavam em andamento no município

Por: Hayme Amorim

ÓBIDOS - Na manhã desta segunda-feira (17), foi realizada no prédio da Defesa Civil, a posse do novo Coordenador de Defesa Civil do município de Óbidos, Jesimiel Guimarães Junior, que dará continuidade aos trabalhos que já vinham sendo desenvolvidos e trabalhará para melhores resultados no Município.
 
Em entrevista ao Portal Obidense, expressou sua felicidade e falou os próximos runtos a serem dados. "Assumo um papel a partir de hoje no município, muito importante, terei liberdade e autonomia para assumir o trabalho a partir de hoje, espero que dê tudo certo daqui pra frente, a partir deste momento vou ficar aqui no prédio me reinterando sobre tudo, saber sobre o andamento e prosseguir a partir de hoje". Disse o coordenador.

 
Perguntado sobre os procedimentos que irão ser tomadas sobre a cratera da travessa Juraci Matos, o coordenador respondeu que irá conhecer o local e avaliá-lo para que assim possa ajudar da melhor forma possível. "Estou chegando agora, primeiro vou conhecer o local, não irei fazer avaliação precipitada sem conhecer o local, o real motivo e a real situação do local, então iremos sair, ver os pontos críticos da cidade e zona rural e procurar ajudar da melhor forma possível". Completou.
 
Jesimiel Guimarães Junior assumiu o cargo de Coordenador de Defesa Civil na manhã desta segunda-feira (17), e irá contribuir e trabalhar para que tenhamos uma Óbidos melhor.

CLICK AQUI - Assita a entrevista no ao vivo
 
O atual coordenador Jamerson Amaral, deixou a pasta da Defesa Civil, porém não conseguimos saber o motivo. Mas o que se percebe é que ele estava tendo dificuldade estrutural para realizar alguns trabalhos. Em matéria na comunidade do Parú sobre Terras Caídas, ele disse ter realizado estudos e enviado relatórios na tentativa de ajudar aquelas pessoas da comunidade, mas não teve retorno.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp