14/08/2020 às 12h09min - Atualizada em 14/08/2020 às 12h09min

Sem água - Moradores do bairro Bela Vista, denunciam falta d'água | Portal Obidense

A Associação informa que a bomba que estava com problema já foi resolvido

Por: Eli Junior

ÓBIDOS - A equipe de jornalismo do Portal Obidense recebeu informações dos moradores do Bairro Bela Vista, na cidade de Óbidos-Pará, de que algumas residências não estavam recebendo o abastecimento de água.
 
A Associação dos Moradores foi procurada pela equipe e o bombeiro responsável pela distribuição, Gisonias, informou que há uma semana a Associação contatou um serviço de 'Carro Som' para divulgar, no bairro que estão funcionando apenas com uma bomba, que chegou esta semana na cidade e que o abastecimento ocorre em dias alternados nas residências.

 
"É assim. Num dia atende um lado, no outro dia atende o outro lado. Como a gente estava com problema de uma bomba queimada, por causa da Celpa, de queda de energia, A gente estava fazendo assim, dava primeiro, de manhã para um lado e a tarde para outro lado." Disse Gisonias.
 
Nessa última quinta-feira, 13 pela manhã a equipe priorizou apenas um lado, pois os moradores estariam desde o sábado (8) sem água.
 
"A gente já sabe quem denunciou. Essa pessoa não sabe esperar. Como a gente priorizou quem estava sem água, ela tinha que vir aqui e saber que ela também foi a primeira priorizada. E como o pessoal ficou sem água a gente priorizou pra outro lado." Disse o bombeiro.
 
CLICK AQUI – Assista o ao vivo
 
A Associação dos Moradores lamenta o fraco fornecimento de energia no local, o que segundo eles já causou danos ao patrimônio da Associação com interrupções de energia.
 
"Nós temos até um processo contra a Rede Celpa, hoje Equatorial e já tivemos a primeira audiência, no Fórum e como entrou a pandemia do Coronavirus, não teve a segunda audiência. Quero dizer a todos os sócios e os não-sócios que a culpa não é da Associação, não é da diretoria, A culpa é todo da Equatorial."

Explica Edivaldo Repolho, morador e ex-presidente da Associação.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp