12/08/2020 às 12h09min - Atualizada em 12/08/2020 às 12h09min

Grupo "Amigos Solidários" faz entrega de presentes aos pais no cipoal | Portal Obidense

Desta vez os contemplados foram os pais que residem na comunidade do Cipoal

Por: Eli Junior


ÓBIDOS - O ano de 2020 é um dos mais surpreendentes, em todos os aspectos, nas últimas décadas. Este ano, considerando atípico, pela Pandemia do novo Corona Vírus, A vida, em todo o Globo foi modificada. Mas, o dia a dia segue retomando sua normalidade.
 

Normal é poder confraternizar e na cidade de Óbidos-Pará, um grupo intitulado "AMIGOS SOLIDÁRIOS" proporcionou um momento de alegria aos pais, moradores da comunidade rural Cipoal, distante aproximadamente 20 km da sede de Óbidos, via PA 254, em homenagem ao seu dia.
 
"Como estávamos na Pandemia, tínhamos decidido não fazer a doação aos pais. Mas, no dia em que a barreira (sanitária) foi liberada, uma semana antes do dia dos pais, nós do Grupo "AMIGOS SOLIDÁRIOS" decidimos fazer a entrega dos brindes." Revelou Diana Barros, representante do Grupo.
 
O sorteio definiu a comunidade contemplada com os brindes. A comunidade Cipoal foi, pela segunda vez a vendedora. Em menos de uma semana foram arrecadados 89 brindes entre os membros do grupo.
 
Os representantes do Grupo "AMIGOS SOLIDÁRIOS" fizeram homenagens e logo após foi servido lanche aos pais da comunidade.
 
"A Comunidade, pela segunda vez recebeu o grupo e nos recepcionou muito bem, de braços abertos. Em todas as pessoas existe a possibilidade de crescimento, a capacidade de amar. Os seres humanos foram criados para isso. Essa, também é sua vocação. Venha ser um amigo solidário." Finalizou Diana.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp