11/08/2020 às 08h28min - Atualizada em 11/08/2020 às 08h28min

Operadora Vivo é duramente criticada pelo poder legislativo de Óbidos | Portal Obidense

O serviço de telefonia e internet em Óbidos é um dos mais precários da região

Por: Eli Junior
ÓBIDOS - O serviço oferecido pela Operadora de Telefonia Móvel VIVO segue sofrendo duras críticas do Poder Legislativo de Óbidos.
 
A falta de eficiência de sinal aliada ao fraco serviço de internet causou debate na sessão da segunda-feira (10) na Câmara Municipal de Óbidos.
 
O primeiro Edil que criticou duramente a empresa foi Kedson das Máquinas, PSC. O Edil citou que há mais de três semanas o sinal da operadora, no município está péssimo e que vários usuários já tiveram alguma queixa quanto ao serviço da VIVO.
 
"Eu gostaria de fazer uma denúncia, através de um requerimento, e que todos os vereadores da Casa pudessem assinar. E que a gente fizesse essa denúncia ao Ministério Público." Disse Kedson.
 
O Objetivo do Requerimento é para que a operadora de Telefonia Móvel possa resolver o serviço operacional no município de Óbidos-Pará, e que o MP possa estipular um prazo para que a VIVO possa solucionar o problema.
 
"Eu quero ter a oportunidade de assinar, esse requerimento, com vossa excelência e solicito que todos nós possamos fazer isso. Por que, realmente o povo de Óbidos está indignado." Disse Rosinaldo Cardoso, PODEMOS.
 
A Mesa Diretora da Casa deve encaminhar ao Ministério Público, ao Escritório do PROCON em Óbidos, à ANEEL e ao Ministério das Comunicações.
 
"É uma falta de respeito com a população Obidense. Já são três semanas que a internet está desse jeito. Então, eu não acredito que uma empresa rica, não dê condições de uma internet boa em nossa cidade." Completou Carlinho Guimarães.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp