10/08/2020 às 20h31min - Atualizada em 10/08/2020 às 20h31min

Na copa São Pedro, Amigos do Gordão vence a equipe da Família Invasão | Portal Obidense

Foi a segunda partida da abertura da copa que está acontecendo no Campo do Nepal no bairro da Nova Cidade

Por: Walmir Ferreira
Familia Gordão, estreia com Vitória na Copa São Pedro | Foto: Walmir ferreira

MANAUS – O segundo jogo da copa São Pedro foi bem eletrizantes, muito disputada dando bastante trabalho para o árbitro da partida que foi preciso mostrar alguns cartões amarelos para acalmar os ânimos dos jogadores mas o que valeu mesmo foi a vontade dos atletas.

Muita correria e jogadas curtas devido ao pouco espaço dentro de campo pela marcação forte de cada equipe, o time dos Amigos do Gordão, nem tomou conhecimento do seu adversário que entrou desfalcados sem o time titular e sem reservas.

Mesmo com dificuldades o time da Família Invasão, buscou fazer as jogadas e deu muito trabalho vendendo caro a derrota, deixando o adversário fazer 2x0, ainda no primeiro tempo o que foi decisivo na partida.

Sempre tentando surpreender o adversário, a equipe dos Amigos do Gordão, abre o marcador com Matheus (Chinês) aos 6mn em uma jogada rápida batendo no canto direito do gol sem chances para o goleiro, vencendo a marcação forte. “Jogo estava brigado, eles tiveram a chance e não fizeram, pelo vacilo deles o Marquinho tocou pra mim eu consegui marcar, muita dificuldade, o time deles é uma boleragem, mas vacilaram”.

Com o placar em desvantagem a equipe da família Invasão, avança seus jogadores e tenta de todas as formas buscar o empate, mas é surpreendida após bate-rebate, bola para lateral que foi cobrado com rapidez para o oportunista Jerlison (Gugu) fazer o segundo aos 17mn da etapa inicial: “Marque encima, pois vi que o zagueiro deles estava dando vacilo lá, deu um, com certeza iria dar dois, foi o que aconteceu, vamos tentar fazer para sair com a vitória”.

No segundo tempo o jogo fica mais nervoso, os jogadores reclamam muito da arbitragem Sr. Lucio Marques, em meio a discussão o jogo é paralisado aos 16mn, faltando apenas 4mn. para o encerramento da partida.

A turma do deixa disso, chega o jogo reinicia, no final da partida aos 20mn. Jonathan chuta de longe e diminui para a Família Invasão o jogo termina com o placar de 2x1.

Pedro Rocha, Comentarista e Paulo Oliveira, Narração | Foto: Walmir Ferreira

As duas partidas teve a transmissão do Portal Obidense, com a narração do jovem Paulinho Oliveira que fez um excelente trabalho dando um show de narração.

Os comentário foram de Pedro Rocha, que fazia analise do jogo e também explicava algumas jogadas sempre com muito profissionalismo, o campo recebeu muitos torcedores moradores do bairro que foram prestigiar a Copa, demostrando que tem o total apoio da comunidade e que com certeza será sucesso.

O portal Obidense volta a transmitir a segunda rodada da primeira faze no domingo (16) a partir das 8h30mn.  




Equipe: Família Invasão | Foto: Walmir Ferreira 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp