10/08/2020 às 18h41min - Atualizada em 10/08/2020 às 18h41min

Família Nepal e Amigos do Dida, fizeram a abertura da Copa São Pedro no Nova Cidade | Portal Obidense

O campeonato iniciou na sexta-feira (08) com transmissão vivo pelo facebook e terá 2.600 reais em prêmio. 12 equipes lutam para levantar a taça

Por: Walmir Ferreira
Familia Nepal, estreia com vitória na Copa São Pedro

MANAUS – A Primeira Copa São Pedro de futebol amador disputada no Campo do Nepal, bairro do Nova Cidade zona Norte de Manaus, começou com dois grandes jogos nesta sexta-feira (08).

A copa tem o Apoio de Estone Machado que esteve presente na abertura do campeonato e teve a honra de dar o Ponta Pé Inicial.

Stone Mchado ao centro, Ponta-Pé incial para a primeira Copa São Pedro | Foto: Walmir Ferreira

Muito bem organizada a copa conta com uma boa premiação em dinheiro além de troféu medalhas, além dos jogos de domingo terém transmissão ao vivo pelo Facebook e YuTube.

No primeiro jogo que iniciou as 19h:30mn, Família Nepal venceu a equipe dos amigos do Dida pelo Placar de 1x0, com gol aos 17mn do segundo tempo de Kelvim Ramos, com toque sutil de cabeça balançou a rede do adversário.

Kelvim Ramos (foto), falou sobre o jogo e o gol que deu a vitória para o seu time: “Agente vem jogando vários campeonatos, justamente se preparando para essa copinha, tive a felicidade de fazer o gol, entrei jogando e fui substituído, sabemos que dentro do campo temos um tipo de visão, e fora temos outra, fiquei observando e tive a felicidade de encontrar um bom posicionamento foi só tocar a bola para entro do gol”.
 
Do lado adversário Dida (foto) o dono do time falou com Narrador Pulinho sobre a estreia do seu time: “Lutamos do começo ao fim, começamos sem goleiro, time desfalcado, perdemos no detalhe, o placar foi justo o adversário mereceu ganhar, mas lógico o empate seria melhor para nós. Vamos trabalhar para no próximo jogo, corrigir os erros, onde deveremos vim com a equipe completa, e que sabe sair com a vitória”.

O jogo foi muito pegado, corrido, e muitos lances de perigo, belas jogadas um retrato de como será o campeonato.



Equipe: Amigos do Dida


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp