10/08/2020 às 12h26min - Atualizada em 10/08/2020 às 12h26min

CMO cobra mais atenção aos ramais no município de Óbidos | Portal Obidense

O assunto foi tema de debate na CMO pelo Vereador Bico de Pato na sessão desta segunda-feira (10)

Por: Eli Junior

ÓBIDOS - O pedido verbal do Vereador Bico de Pato segue sem ser atendido. “Retaliação?”. É a palavra utilizada pelo Edil para qualificar a ausência das Máquinas da prefeitura nas comunidades.
 
Bico de Pato revela que vai continuar os pedidos para o Ramal do Canta Galo, Ramal das Varas, que segundo o Legislador são vicinais que se encontram no abandono. No Ramal das Varas, para que houvesse viabilidade na ladeira, os moradores tiveram de comprar combustível para a máquina se deslocar à comunidade, há aproximadamente um ano.

 
"Agora, chegou o verão e estão esperando para que o prefeito possa olhar com carinho pra lá e a gente faz a nossa parte aqui." Disse Bico de Pato.
 
Outros trabalhos de recuperação visam os ramais do Paiol e Cabeceira do Leonel e em todas as comunidades que passam na Ponte Grande, no Castanhanduba, Apuí, Cueçé, Centrinho, Silêncio, Matá, São José, Fé em Deus, Serrinha e Flexal.
Carlinho Guimarães se lembra dos pedidos no início do mandato e até o momento não foram atendidos pelo Governo.
 
"Eu acho isso uma falta de planejamento. Eu poderia nem culpar o Chico Alfaia, mas um secretário desse, que eu nem sei quem é o Secretário de Infra-instrutora. Por que quando o Secretário é bom, ele sai andando pelas comunidades, pelos ramais aí e vendo a necessidade de cada um. Eu acho muito difícil a situação do Prefeito Chico Alfaia, questão Reeleição." Disse o Vereador.
 
"Quando o prefeito faz um bom trabalho a gente não é mal visto. Mas, quando se tem dificuldade para se fazer um bom trabalho, como a gente está vendo é muito complicado." Disse Bico de Pato.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp