10/08/2020 às 12h03min - Atualizada em 10/08/2020 às 12h03min

Vereador Kedson das Máquinas critica desrespeito ao decreto por tragédias na cidade | Portal Obidense

Na sessão desta segunda (10) na CMO, o vereador fala que a população não esta respeitando o decreto municipal, caso respeitassem muitas coisa poderiam ser evitada

Por: Eli Junior
ÓBIDIOS - O desaparecimento do pequeno Brendo de 05 anos, neste último domingo (9), na altura da "cabeça do Pardre", barreira da cidade, causou comoção na população de Óbidos.
 
Mesmo com a tristeza ocasionada pelo desaparecimento da criança, Kedson das Máquinas, PSC criticou a família pelo desrespeito ao decreto, que segundo ele pode ter contribuído para a tragédia.
 
"Infelizmente foi mais uma criança que se foi. Mas, nós temos que reconhecer que o povo está sendo imprudente. É do conhecimento de todos que o mundo ainda passa por uma pandemia e que essa pandemia só tem aumentado. E no pior momento dessa pandemia, no seu crescimento a população resolveu relaxar. Eu não quero associar, a morte dessa criança, o desaparecimento a essa situação. Mas, non Meu entendimento se a família estivesse em casa, respeitando o Decreto, talvez isso não tivesses acontecido." Disse Kedson.
 
De acordo, ainda com os Edis, com ligação direta às comunidades rurais do município de Óbidos, as regiões do Igarapé Açu, Ipixuna, Frei Edmundo realizam festas dançantes com grande número de presentes. Outro exemplo citado pelos Vereadores tem a ver com a comunidade Liberdade, região de Terra Firme de Óbidos, que durante o esforço para respeitar o distanciamento, a comunidade realizava eventos sociais com grande presença de público nas festas.

CLICK AQUI assita a sessão com a fala do vereador
 
"Hoje é um reflexo do que se fazia lá atrás. Mais de cem casos na Liberdade, Fuzil e Capim Cheiroso que é uma comunidade só. Ainda teve uns imbecis que atribuíram umas mortes ao prefeito. Mas, não. É o povo, as vezes que é imprudente." Disse o Vereador.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp