06/08/2020 às 17h28min - Atualizada em 06/08/2020 às 17h28min

Moradores criticam trabalho de pavimentação asfáltica em Óbidos | Portal Obidense

O serviço em questão é da Trav. Liberdade no bairro de Fátima

Por: Eli Junior

ÓBIDOS - Uma obra, que de tão aguardada, gerou muita expectativa nos moradores do bairro de Fátima em Óbidos no oeste do Pará. Só que a expectativa não acompanhou a realidade. Indignados com a forma de trabalho, da empresa responsável pela obra de pavimentação asfáltica naquele bairro, os moradores da Travessa Liberdade filmaram e fotografaram várias situações, que segundo eles, são descasos com a obra pública.

Até os mais leigos manifestaram -se nas redes sociais. Vídeos e fotos foram encaminhados às mídias na internet e geraram polêmicas aos que apoiam e aos que criticaram o serviço.

Guilherme Couto Sarrazim, divulgou sua revolta nas redes sociais e bombou com elogios e críticas, na mesma proporção à sua postagem.

"E o trabalho continua. Porco como sempre. Massa asfáltica jogada direto no barro. Parabéns a empresa. E a onda azul continua rasgando dinheiro público." Disse o morador em sua postagem.

“Outro agravante envolve denúncias de que o proprietário da empresa, Gustavo Ferreira dos Santos, seja Chefe de Gabinete no município de Santa Maria do PARÁ e não teria material suficientemente para finalizar a obra de pavimentação asfáltica em Fátima”.

O material já foi disponibilizado à Travessa Liberdade e deveria ser motivo de comemoração, mas o que se observa são críticas e moradores exigindo fiscalização.

Esse assunto é motivo de debate na CMO, onde os vereadores pediram informações da prefeitura sobre o serviço que será alvo de mais uma fiscalização por parte do legislativo obidense.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp