04/08/2020 às 19h42min - Atualizada em 04/08/2020 às 19h42min

O obidense Kako, está entre os homenageados no Amazonas | Portal Obidense

Projeto Sementes do Esporte realiza homenagem a atletas e ex-atletas no Amazonas

Por: Walmir Ferreira

Hamilton e Kako - recebem homangem do governo do Amazonas

MANAUS – O cerimonial aconteceu as 8h da sexta-feira (31/08) no estádio da Colina, um projeto do governo do estado através da Fundação Amazonas de Alto Rendimento (FAAR), onde premiou como destaques jogadores e ex-atletas que contribuíram para os esporte no estado.

Josué dos Santos, será eternizado com uma placa plantada em um lugar especial do estádio da colina onde alegrou a torcida do São Raimundo muitas vezes com grandes apresentações defendo o tufão.



Entre os 60 homenageados estava o obidense Kako, que defendeu e ganhou vários títulos pelo time profissional do São Raimundo. Kako aproveitou o momento para rever velhos e novos amigos como Marinho Macapá e o já conhecido Hamilton que defendeu o Obidense FC durante 3 anos.

Leia também – Uma placa para Kako

Kako estava feliz e agradeceu: “Só Gratidão ao nosso Deus pelo dia de hoje! Estou muito feliz por ser homenageado em vida. Tendo em vista todos meus feitos pelo futebol do Amazonas como PENTACAMPEÃO AMAZONENSE. Hoje plantando uma árvore e inaugurando minha placa no Estádio Ismael Benigno (COLINA), deixo meu legado para meus familiares, amigos, filhos e netos. E estendo para todos os paraenses que residem no Amazonas”.

O Obidense pode se orgulhar dessa jogador de glória, mais um entra para história no Amazonas. Kako continua jogando futebol e encantando com seu desempenho.

Atualmente Kako é formado em educação física e mantem seu projeto ajudando pessoal a saírem do sedentarismo melhorando a qualidade de vida e condicionamento físico.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp