09/10/2015 às 15h20min - Atualizada em 09/10/2015 às 15h20min

Jovem é assassinado com um tiro na cabeça

Crime teria sido motivado por uma briga durante a madrugada de sexta-feira em uma festa. A polícia está investigando o caso.

Da Redação

Elias Júnior

SANTARÉM – As polícias Civil e Militar de Santarém, no oeste do Pará, estão trabalhando desde as primeiras horas desta sexta-feira (9), para identificar e prender os responsáveis pela morte do jovem João Paulo Oliveira, de 27 anos. O corpo da vítima foi encontrado na Avenida Tapajós, próximo à orla da cidade.

Segundo informações preliminares levantadas pela polícia no local do crime, João foi assassinado por volta das 5h. Ao lado do corpo estava à moto do rapaz, que morreu após ser alvejado com um tiro na cabeça.

Familiares do jovem informaram que ele havia se envolvido em uma briga durante uma festa na madrugada desta sexta-feira. Perseguido por dois homens após sair do clube em que havia se envolvido na confusão, João foi em direção ao centro da cidade, ao perceber que um dos homens estava armado tentou fugir. Mesmo tentando despistar os assassinos, ele foi alvejado com um tiro na cabeça e caiu morto as proximidades da orla da cidade.

A polícia ainda não tem pistas dos responsáveis, mas já está em campo levantando as informações para elucidar o crime. O corpo de João foi removido para o IML e após a necropsia foi liberado para o sepultamento.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp