03/08/2020 às 18h05min - Atualizada em 03/08/2020 às 18h05min

Trabalho de pavimentação asfáltica no bairro Fátima é fiscalizado pela Câmara | Portal Obidense

Os vereadores querem que a prefeitura de Óbidos apresente documentação sobre a licitação para saber quem é responsável pela composição do asfalto, prefeitura ou a empresa contratada

Fonte: CMO
ÓBIDOS - Anunciado pelo Poder Executivo de Óbidos-Pará, o trabalho de pavimentação asfáltica no bairro Fátima segue gerando polêmicas.

Os Edis solicitam ao Poder Executivo para que encaminhe à Câmara Municipal informações sobre o conteúdo da Licitação para o trabalho de pavimentação asfáltica nas ruas daquele bairro.

"Nós pedimos, através de requerimento, para que o Executivo nos apresente informações sobre a licitação. Se é a empresa que é responsável pela preparação, pela base e sub base do asfalto ou a prefeitura?" Questionou Rosinaldo Cardoso, PODEMOS.

As vias públicas que serão pavimentadas com asfalto no bairro Fátima são as Travessas Liberdade e Felipe Bentes e Rua Tiradentes. Uma obra orçada em aproximadamente dois milhões de reais, oriundos de recursos do Estado.

"Há pouco tempo, o povo de Óbidos pôde ver uma empresa e todo seu maquinário fazer o asfalto da PA 437. Vamos observar e fazer uma comparação com essa empresa que ganhou a licitação para fazer o asfalto no bairro Fátima." Disse Lindomar Marinho, PSD.

Lindomar Marinho assim como outros vereadores farão fiscalizações no serviço de pavimentação asfáltica no bairro Fátima, para evitar que o asfalto seja removido à primeira enxurrada.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp