31/07/2020 às 20h08min - Atualizada em 31/07/2020 às 20h08min

Entrega de equipamentos nas UBS das comunidades Matá e São José | Portal Obidense

As UBS foram entregues nos dias 05 e 24 de Junho pelo Prefeito municipal e Secretaria de Saúde de Óbidos

Por: Hayme Amorim
ÓBIDOS - Para melhor atendimento aos moradores das comunidades quilombolas do município de Óbidos, foram entregues na tarde desta sexta-feira (31) nas unidades básicas de saúde do Matá e São José equipamentos de suma importância para o atendimento dos comunitários, como: autoclave, aferidor de pressão, estetoscópio, telefone rural, central de ar, cadeira de rodas, computador, armário, entre outros.
 
Ambos equipamentos foram entregues igualmente em cada unidade, tendo diferença apenas na quantidade que cada um precisará. Foram cerca de 38 mil reais usados para a compra dos equipamentos, em coletiva a Secretária de saúde Natália Rodrigues explicou que a equipagem ainda não foi totalmente concluída. "São equipamentos oriundos de emendas parlamentares, uma parte deles está sendo entregue hoje para que a gente possa melhorar a estrutura dos atendimentos da unidade do Matá, daqui a alguns dias nós iremos estar entregando o restante dos equipamentos, é só questão de esperar os outros processos licitatórios". Disse Natália.


CLICK AQUI – veja o ao vivo

As Unidades Básica de Saúde da Comunidade Matá e São José, irão prestar assistência a todos os comunitários e adjacentes, que irão contar com atendimentos de consultas de Pré Natal, Proame e Consultas de Enfermagem.
 
Estiveram presentes na ocasião o Gestor Municipal Chico Alfaia, Secretária de saúde Natália Rodrigues e o Vereador Isamarc Soares que foi o autor do requerimento para a escolha dos nomes das UBS.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp