30/06/2020 às 14h35min - Atualizada em 30/06/2020 às 14h35min

Moradores revoltados com situação de trecho no engenho | Portal Obidense

Em meio ao lixo, famílias se queixam que foram abandonada pelo poder público

ÓBIDOS - O cruzamento da Rua Belém com Independência no bairro São Francisco, cidade de Óbidos-Pará está em situação de abandono. É o que dizem os moradores, após vários dias o local está sendo utilizado para o despejo de resíduos sólidos.
 
O lixo doméstico, troncos e galhos de árvores, material plástico, peças sucateadas e até mesmo animais mortos estão sendo despejados no local.

 
Meio ambiente
 
O agravante com o despejo de lixo no local tem a ver com a captação de água pela concessionária que fornece o líquido para parte da cidade. O manancial, utilizado pela COSANPA está há poucos metros do local onde está sendo depositado o lixo.
 


Os moradores foram surpreendidos, até mesmo, com densa fumaça, dias atrás. Pessoas não identificadas atearam fogo nas folhas secas e provocou muito transtorno aos moradores.
 
CLICK AQUI – Veja o ao vivo
 
À noite, falta iluminação pública. Há postes no local, já as lâmpadas não existem. A iluminação é proporcionada pelas lâmpadas das residências, sendo que os contribuintes recebem nos talões de energia, taxa de contribuição de iluminação pública.
 
O trecho é conhecido pela cratera que abriu caminho entre o cruzamento das vias públicas. Um problema que segue anos sem solução e incomodando aos moradores que agora convivem com a escuridão e o mau cheiro provocado pelo lixo despejado no local.
 



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp