29/06/2020 às 15h52min - Atualizada em 29/06/2020 às 15h52min

Quarentena violenta - Homem é preso por agredir a mãe | Portal Obidense

Crimes de violência doméstica crescem devido a quarentena, tanto na área urbana como na rural

Por: Eli Junior
ÓBIDOS - Durante a quarentena, os crimes domésticos, aqueles cometidos no âmbito do lar ocorrem com frequência e continuam sendo denunciados à autoridade policial. A Polícia Militar de Óbidos-Pará foi acionada no último dia 25 de junho após denúncia de agressão causada pelo filho a sua genitora.

O crime ocorreu por volta de 16 horas na comunidade rural Arapucu. Os militares foram informados que um homem teria agredido sua própria mãe, que é portadora de AVC, Acidente Vascular Cerebral, a irmã do acusado recebeu os militares e conformou a agressão do irmão contra sua mãe.

O suspeito foi contigo pelos familiares e apresentado aos policiais de plantão e apresentou sintomas de embriaguez. O elemento foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

A vítima, uma idosa de 78 anos encontra-se acamada e impossibilitada de se locomover devido ao AVC adquirido, o que impossibilitou o deslocamento da vítima à sede do município para esclarecimentos dos fatos.

A Polícia Militar ressalta que continua as ações ostensivas e preventivas no combate à criminalidade, mesmo durante a pandemia do Corona Vírus, e as denúncias de abusos violência doméstica existem e em alguns casos não são denunciados por medo.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp