23/06/2020 às 17h31min - Atualizada em 23/06/2020 às 17h31min

Em tempos de pandemia, serviços de infraestrutura são realizados nas zonas rural e urbana de Óbidos | Portal Obidense

Os responsáveis pela SEURBI Otávio e Clei, informaram sobre os trabalhos realizados e que ainda irão realizar

Por: Hayme Amorim
ÓBIDOS - A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo (SEURBI), informaram que seguem realizando os trabalhos de tapa buracos e terraplenagem no município Obidense com mais intensidade, a pesar da pandemia, os ramais do São Pedro e Cruzeirão já foram concluídos.

Na manhã desta terça-feira (23), a equipe do Portal Obidense conversou com os secretários de infraestrutura Otávio e Clei, que explicaram os imprevistos que tiveram e os serviços que estão sendo realizados na cidade e os concluídos nas estradas e vicinais.

"Concluímos os ramais do São Pedro até o Mamiazinho, que foi um pedido do vereador Valdeci Milagre, e devido muita chuva, muitos imprevistos com equipamentos, e algumas máquinas que temos, conseguimos concluir esses serviços e agora estamos na cidade e em virtude de muitas chuvas também, estamos tentando fazer melhorias. Os trabalhos no São Pedro foram concluídos e na comunidade cruzeirão também". Reafirmou o Secretário adjunto, Clei.

 Conversamos também com o Secretário de infraestrutura, Otávio, que falou sobre os trabalhos na Zona Urbana. "Sobre os trabalhos urbanos, hoje nós estamos na Antônio Brito, e Artur Cruz. Na Antônio Brito iremos continuar com os tapas buracos e conserto de vazamento em parceria com a COSANPA, essas ruas há tempos não recebem manutenções, e continuaremos com a pavimentação da Osvaldo Matos". Informou Otávio.

CLICK AQUI – Assista a entrevista
 
O cronograma de infraestrutura do governo municipal irá se manter, e segundo os secretários, a previsão das máquinas ficarem na cidade é de 30 dia.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp