18/06/2020 às 09h29min - Atualizada em 18/06/2020 às 09h29min

Vereador Lindomar Marinho pede notas fiscais da compra de combustível da prefeitura de Óbidos | Portal Obidense

O vereador teria pedido ao Jurídico da CMO para acionar o MPE . As secretarias de Educação, Infraestrutura, Desenvolvimento Social e Gabinete ainda não haviam emitido informações ao Edil

Foto: Vereador Lindomar Marinho
ÓBIDOS - Na última terça-feira, 16 o Vereador Lindomar Marinho manifestou-se, ao Poder Executivo solicitando cópia das Notas Fiscais de compra de combustível, pela Prefeitura de Óbidos, no período de janeiro de 2019 a Março de 2020. O requerimento foi encaminhado às secretarias municipais e até o momento, somente a Pasta da Saúde teria enviado as Notas.

As secretarias de Educação, Infraestrutura, Desenvolvimento Social e Gabinete ainda não haviam emitido informações ao Edil.

Lindomar teria pedido ao Jurídico da Câmara dos Vereadores para acionar o Ministério Público Estadual - MPE e solicitou um pedido de auditoria do Tribunal de Contas do Município - TCM, na compra de combustível pela Prefeitura nesse período. O requerimento foi aprovado por unanimidade na Casa.
 
"O que chamou atenção foi o transporte da educação, terceirizado. As lanchas, todas próximo à Serra da Escama, arrancadas, paradas. A ambulancha parada há mais de dois anos. As máquinas da Infraestrutura, sempre quebradas. Os ramais não tiveram manutenção e muitos alunos não chegaram às escolas." Disse Lindomar Marinho.

O Vereador considerou a compra de combustível exorbitante e por esse fato pediu informações ao Poder Executivo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp