17/06/2020 às 08h51min - Atualizada em 17/06/2020 às 08h51min

Quadrilheiros se movimentam em Óbidos para o Arriaá Virtuá “Olha já Parente | Portal Obidense

Portal Obidense e Rota Óbidos realizam dia 26 de junho arraial diferente mas com muita animação. Presença confirmada: Coração Junino, Brincando de São João, Mistura Pauxis, Bailado Junino, Império e Explosão Junina

Por: Eli Junior
Foto: Arquivo do Portal
ÓBIDOS - O ano de 2020 está sendo atípico com a paralização de diversos eventos culturais, sociais e religiosos. A Pandemia do Corona Vírus afetou, diretamente, a socialização e a economia mundial.

O município de Óbidos-Pará não está alheio a essa realidade. Manifestações tradicionais não puderam ser realizadas. Aglomerações são evitadas. O distanciamento social tornou-se um dilema na vida de todos.

Pensando em amenizar a tristeza, o distanciamento, a saudade é até mesmo o momento financeiro complicado para muitas pessoas, o Portal Obidense convocou os representantes das principais quadrilhas juninas e contou com o apoio do Programa Rota Óbidos para realizar o 1° Arraiá Virtuá, com a temática "OLHA JÁ PARENTE", com intuito de levar um pouco de alegria e ajudar aos integrantes das agremiações que passam por momentos de dificuldade financeira.

O evento terá como lema a solidariedade. As quadrilhas juninas farão distribuição de cestas básicas, com a arrecadação de alimentos e valores em espécie após o evento que será transmitido pelas plataformas virtuais do Portal, através do Facebook e YouTube e pelo SBT - Óbidos, Canal 12 no dia 26 de junho, a partir das 19 horas.

As doações poderão ser feitas através das equipes do Portal Obidense, Programa Rota Óbidos e representantes das Quadrilhas Juninas: Coração Junino, Brincando de São João, Mistura Pauxis, Bailado Junino, Império e Explosão Junina.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp