03/06/2020 às 15h25min - Atualizada em 03/06/2020 às 15h25min

Projeto de lei 173 visa a doação de terreno do antigo matadouro | Portal Obidense

A intenção e alocar famílias em vulnerabilidade social, a área é nobre e deverá ser aprovado segundo vereador Valdo Amorim

Por: Eli Junior
ÓBIDOS - O Projeto de Lei que visa a doação do terreno do antigo matadouro, oriundo do Executivo foi encaminhado à Câmara Municipal de Óbidos antes da paralisação das sessões, devido à pandemia da Covid-19.

No retorno aos trabalhos Valdo Amorim, membro da Comissão de Viação e Obras declara apoio ao projeto e garante que é de interesse dos Edis aprovar o Projeto de Lei.

"Aqui é até um apelo que eu faço ao Prefeito, essa área aqui eu já tinha dado parecer favorável, mas um vereador aqui pediu Vista e o Projeto retornou à minha Comissão. Todos os Vereadores são de acordo que passe esse Projeto aqui na Câmara, porém não podemos pegar e jogar o pessoal lá. Eu acho que o executivo tem ajudar a construir uma casa a esses moradores." Diz Valdo Amorim.

O projeto visa realocar famílias, em situação de vulnerabilidade social para essa área do antigo Matadouro Municipal. A Comissão de Viação e Obras tramitará nas próximas sessões o Projeto que se aprovado pode tirar várias famílias de áreas de risco.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.3%
23.0%
10.2%
1.3%
0%
0%
15.1%
1.6%
0.7%
35.5%
1.3%
4.3%
3.3%
1.3%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp