20/05/2020 às 16h20min - Atualizada em 20/05/2020 às 16h20min

Deputado Priante destina 300 mil reais para o município de Óbidos | Portal Obidense

Para Óbidos o deputado já liberou em emenda 2,4 milhões. Para construção de um laboratório municipal, Unidade de Saúde da Mulher, Ambulância, equipamentos e estádio

Por: Walmir Ferreira
Placa informativa - Laboratório em Óbidos - Arquivo Portal
ÓBIDOS – Dos 33 municípios paraenses que receberam recursos de emendas do estado do Pará, Óbidos foi um deles, receberá 300 mil reais em emenda do deputado José Priante.

Esta não é a primeira vez que Priante contempla o munícipio de Óbidos com suas emendas especiais. Os valores enviado para a atual gestão chega a 2 milhões e 400 mil reais, sendo 1.400 para investir na saúde da população obidense e 1 milhão, antes da pandemia para a reforma do estádio Ary Ferreira

Foram 435 mil para o Laboratório Municipal que deveria ser entrega no mês de setembro, 422 mil Unidade da Mulher, 250 para equipamentos hospitalares/ambulância, e agora os R$ 300 mil que podem ser usados na saúde municipal.

Entre os vereadores de Óbidos falamos com Rosinaldo Cardoso, que esteve várias vezes em articulação com Priante, que nos informou que recebeu um comunicado do assessor do deputado Joeldson Araújo, o qual transcrevemos abaixo.

Att: Vereador
Rosinaldo Cardoso (Podemos)
 
Senhor Vereador Rosinaldo,
 
Aqui é Joeldson Araújo, assessor do deputado José Priante.
De ordem do deputado, informo a indicação de emenda impositiva na modalidade transferência especial para o município de Óbidos no valor de 300 mil.
Esclareço, ainda, que o módulo para ciência e indicação do banco de relacionamento já se encontra disponível, conforme comunicado abaixo.
Solicito, portanto, que monitore junto a equipe da prefeitura o atendimento das exigências e prazos q constam do comunicado e que tão logo seja efetuada a indicação nos informe para que possamos priorizar a respectiva liberação do recurso.
Saliento que o não cumprimento do que preconiza o comunicado nº 24, acarretará na perda da impositividade da emenda, o que não garantirá a sua liberação.
 
Eventuais dúvidas/esclarecimentos, coloco-me à disposição!
 
Att,
 
Joeldson Araujo


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp