10/05/2020 às 00h05min - Atualizada em 10/05/2020 às 00h05min

Obidenses de Manaus, que venceram a covid-19 contam sua experiência ao vivo | Portal Obidense

Serão 10 convidados no programa interativo especial dia das mães, que vai ao ar, todos os domingo a partir das 09h:30m pelo Portal Obidense

Por: Walmir Ferreira

ÓBIDOS – Saiba quem são os convidados do programa interativo do Portal, neste domingo (10) dia das mães. O programa vai ao ar as 09h:30mn pela FanPage do Portal – Portal Obidense – Óbidos – PA.

Como participante a Secretária de Saúde, Nathalia Rodrigues vai falar sobre os trabalhos de combate ao covid-19 na cidade de Óbidos, e passar o boletim em números como está o controle no município.

Na luta pela vida, a vitória de quem já passou por momentos difíceis e venceu a covid-19. Obidenses que moram em Manaus irão relatar em detalhes como viveram em isolamento total quando souberam que estavam infectados. Sargentos Rodrigues e Jô Araújo, venceram essa batalha e aceitaram falar ao vivo no programa.

Dos Estados Unidos da América o Obidense Max Hamoy, que também venceu o covid-19, fala como o país está reagindo a pandemia e também vai aproveitar para falar da comunicação contemporânea.

Como convidado especial de Óbidos, o agitador cultural Ary Ferreira, fará uma análise projetada sobre a cultura local, o Carnapauxis, e memórias de nossa gente, música e dança.

De Belém capital paraense o jornalista Ricardo Santana da Rede TV e rádio Clube, vai passar os detalhes em número sobre a pandemia, e algumas ações do governo.

De Prainha Zeca Oliveira passa todas as informações da cidade, e novidades sobre a CMP. De Óbidos Eli Junior dá detalhes em relação as notícias publicadas no Portal Obidense e suas aventuras do plantão policial.
De Manaus, a super mãe Marcilene Castro, fala sobre sua história da filha Alice que é especial e exemplo de superação. Também estará conosco Fábio Ricat que conta pra gente sobre a vida de alguns obidenses em Manaus.

Ney Ribeiro e Walmir Ferreira, falam das ações do comercio de Manaus e os números surpreendentes do cprpna virus no estado do Amazonas e Brasil, além de detalhes e notícias da região.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp