06/05/2020 às 14h09min - Atualizada em 06/05/2020 às 14h09min

Polícia desarticula quadrilha envolvida em assaltos na cidade de Óbidos | Portal Obidense

As operações foram transmitidas ao vivo pela equipe do Portal Obidense onde os suspeitos foram presos

Por: Eli Junior

Foto | Eli Junior
ÓBIDOS - Sete prisões. Duas armas de fogo e dois aparelhos celulares recuperados. Até o momento esse é o saldo da operação desencadeada pelas polícias Civil e Militar do Município de Óbidos, Oeste do Pará.
 
A operação teve seu início na manhã de terça-feira, 05 de maio quando três elementos foram presos por envolvimento em roubos praticados nos últimos dias na cidade de Óbidos.

 
CLICK AQUI – Assista o ao vivo
 
Nessa ação foram detidos três suspeitos no Bairro Perpétuo Socorro. Os acusados delataram o restante da quadrilha que se organizava com tarefas e funções em fluxograma que funcionava da seguinte forma:
 
1. Uma turma efetuava o roubo;
 
2. Outra equipe armazenava as armas do crime;
 
3. Um terceiro grupo se responsabilizava pela comercialização dos objetos oriundos dos assaltos.
 
CLICK AQUI – Assista a entrevista do PC Investigador
 
Na noite de terça-feira (05), dando seqüência a operação, por volta das 18hs outros quatro envolvidos foram apreendida pelos policiais na comunidade São José Operário, extensão do Bairro Perpétuo Socorro, às proximidades do lixão da cidade.
 
CLICK AQUI – Assista a operação no ao vivo
 
Dois deles, adolescente, (um de 15 e outro de 13 anos) utilizados para guardar as armas de fogo, situação estratégica, devido à lei que pune esse tipo de crime não se estender para menos de idade.

CLICK AQUI – Assista a entrevista
 
Duas armas, um revólver 32' e uma arma de fabricação caseira. Os suspeitos já estão à disposição do delegado de Polícia Civil. Os envolvidos podem responder pelos crimes de roubo e formação de quadrilha.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp