06/05/2020 às 09h48min - Atualizada em 06/05/2020 às 09h48min

Prefeito de Óbidos assinou ordem de serviço para obras de ampliação da estrutura do estádio Aryzão | Portal Obidense

O recurso é da emenda parlamentar do Deputado Federal José Priante (MDB) no valor de 919.176,89

Por: Walmir Ferreira
Texto e Arte: ASCOM | PMO - Francisco Garcia
Arte meramente ilustrativa, replica do projeto de reformar - aSCOM - Francisco Garcia
ÓBIDOS - O Prefeito de Óbidos, Chico Alfaia, assinou na última segunda-feira (04) a ordem de serviço para o inicio das obras de ampliação do Estádio Municipal Ary Ferreira (arizão). O anúncio foi feito pelo próprio chefe do executivo durante uma transmissão ao vivo via internet (LIVE).
 
Na oportunidade, Alfaia, comentou sobre as melhorias que o estádio vai receber. Ampliação na cabine de imprensa que ficará do lado oposto onde está instalada hoje, cobertura das arquibancadas, ampliação dos refletores e instalação de placar eletrônico. Além dos serviços já realizados pela Secretaria de Esporte e Lazer, administradora do complexo.

Imagem ilustrativa do projeto | Ascom
- Francisco Garcia
 
O investimento é na ordem de R$ 919.176,89, fruto de emenda parlamentar do Deputado Federal José Priante (MDB). O prefeito aproveitou para agradecer ao Deputado que, segundo ele, tem sido um grande parceiro da atual gestão e principalmente do povo obidense.
 
O prefeito reiterou que a obra terá início imediato e deve seguir todos os padrões de segurança – “seja, segurança no trabalho ou segurança contra o coronavírus, pois, apesar do início de uma nova obra, a prefeitura segue focada em combater a Covide-19”, assim comentou o Prefeito Chico alfaia. A obra será executada pela empresa Construtora Constropy LTDA – EPP, vencedora do processo licitatório. 
Para o chefe do executivo de Óbidos, é um momento de grande conquista para o povo obidense, principalmente a classe desportista, que tem o estádio Arizão como o grande palco do esporte local. 
 
Apesar dos tempos difíceis, a gestão municipal vem trabalhando para honrar seus compromissos diante da administração pública. 




Imagem ilustrativa do projeto | Ascom -
Francisco Garcia
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp