01/05/2020 às 14h07min - Atualizada em 01/05/2020 às 14h07min

Em Óbidos, jovem é preso por furto e vários objetos são recuperados | Portal Obidense

O acusado confessou o crime. Os objetos pertencem a Casa de Apoio da Igreja Católica de Óbidos, onde ele estava recebendo assistência

Por: Eli Junior
Foto: Rafael Santos
ÓBIDOS – Em pleno feriado do trabalhador, na manhã da sexta-feira 1° de maio, policiais civis e militares, apresentaram na Delegacia de Polícia Civil do Município de Óbidos, Oeste do Pará, o jovem Samuel Costa de Oliveira de 19 anos, suspeito de ter cometido vários furtos na cidade.

Samuel foi preso e confessou ter subtraído os materiais da casa de apoio da Igreja Católica de Óbidos. O elemento ajudou os policiais a detectar alguns objetos, entre eles dois aparelhos de Ar-condicionado e dois aparelhos frigobar.

"Fizemos diligências pela cidade e conseguimos, com êxito, efetuar a recuperação de alguns objetos. O elemento colaborou com informações e identificou quem teria comprado os objetos." Informou o Investigador de Polícia Civil, Iran Cordeiro.

A polícia informaou que ainda poderá recuperar outro objetivo | Foto: Rafael Santos

Os policiais continuam investigando o furto de outros materiais como aparelhos celulares e botijões de gás e alerta para a prática de receptação de objetos com procedência duvidosa, que assim fizer poderá estar cometendo crime.

"A gente informa que as pessoas não comprem objetos que não tenham procedência, qualquer documentação. Isso é crime. Adquirir objetos oriundos de furtos e roubos. A pessoa poderá ser penalizada." Disse Cordeiro.

Samuel está detido na delegacia de Polícia Civil de Óbidos e ficará à disposição do Poder Judiciário. As pessoas identificadas como receptadores dos produtos furtados serão responsabilizados e será instaurada fiança aos mesmos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp