26/04/2020 às 14h45min - Atualizada em 26/04/2020 às 14h45min

Ex-prefeito de Óbidos, esclarece em nota ação ajuizada pelo Ministério Público | Portal Obidense

“Amigos, trata-se de uma ação equivocada e contrária às provas produzidas no inquérito civil e aos preceitos legais que cabe à matéria contestada: Disse Jaime Silva

Nota Pública - Em respeito ao povo obidense...
 
Em virtude da decisão desfavorável ao atual prefeito municipal divulgada na data desta quinta-feira, 23 de abril, gostaria de esclarecer aos amigos sobre a parte que o texto divulgado pelo ministério público se refere a minha pessoa.  Amigos, trata-se de uma ação equivocada e contrária às provas produzidas no inquérito civil e aos preceitos legais que cabe à matéria contestada.

 
Ressalto que o processo está em fase inicial, na qual eu serei oportunizado todos os meios de defesa, é importante esclarecer que o papel do ministério público é fazer denúncias, e que, nessa ação proferida contra a minha pessoa ainda não há decisão judicial, pois a ação está tramitando na justiça.
 
Por fim, tenho plena confiança na Justiça e a mais firme convicção que mais uma vez será provado minha inocência, como em outros processos em que a verdade sempre prevalece.
 
Não estou com bens bloqueados, e não estou INELEGÍVEL como muitos estão pregando por aí. Não se deixem enganar por aqueles que não querem o bem de nossa cidade, eles fazem isso para desviar o foco principal divulgado pela imprensa, que foi a condenação do atual prefeito municipal.
 
Agradeço a todos pelo apoio e confiança, e com fé vamos provar nossa inocência. Aproveito a oportunidade para pedir que continuem se prevenindo e cuidando de suas famílias, adotando todas as medidas necessárias para vencer essa pandemia do qual estamos passando.
 
Que Deus possa cuidar e proteger a todos vocês, um forte abraço.
 
Jaime Silva


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp