22/04/2020 às 09h37min - Atualizada em 22/04/2020 às 09h37min

Em Oriximiná, após polícia oferecer recompensa, Vitinho se entrega | Portal Obidense

Outra jovem de 19 anos suspeita de esconder a arma do crime também foi presa. Em depoimento Vitinho culpou a vitima pela sua morte

Por: Walmir Ferreira
Informações Policia de Oriximiná

Foto: Silva Santos
ORIXIMINÁ – Valendo apenas 1 mil reais, foi o valor da recompensa oferecido pela polícia do Oriximiná ao suspeito de matar um mecânico na cidade no municpio.
 
A prisão aconteceu no dia 21, horas depois da polícia oferecer recompensa, através do contato da advogada do procurado que já estava com prisão preventiva decretada, Victor Patrick Carvalho da Silva “Vitinho” estava na casa de sua mãe, ele é suspeito de matar com 3 tiros o mecânico Dhenison da Silva, no último domingo (19) por volta das 22hs00.

 
Delegado Fonseca apresentou o acusado juntamente com a mulher que teria escondido a arma de fogo, revolver calibre 38 usado na ação criminosa. A jovem de 19 anos foi identificada como Melisse Siqueira Maria, a qual deverá responder pelo crime de favorecimento real.

Momento que suspeito é conduzido a delegacia pelo delegado Fonseca | Foto: 
Silva Santos

Segundo o delegado Fonseca Vitinho esta colaborando com a justiça, informando como aconteceu o crime, o paradeiro da arma e a pessoa que ajudou esconder. Disse Vitinho ao delegado: “Sai para comprar bebida em uma distribuidora, ao chegar lá, fui afrontado pela pessoa, então retornei pra casa e peguei minha arma, eu não ia matar ele, apenas queria dar um surto, foi que ele me agrediu me jogou um capacete então atirei”.
 
Fonseca relata que o acusado já tem passagem pela policia e que vem de uma família que costuma dar trabalho para a polícia.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp