15/04/2020 às 20h48min - Atualizada em 15/04/2020 às 20h48min

Jovem que testou positivo para o Covid-19, divulga vídeo na internet e Semsa emite nota | Portal Obidense

Prefeitura de Óbidos/ASCOM

NOTA - Desde o início da campanha contra o coronavírus, a Secretaria Municipal de Saúde de Óbidos, vem obedecendo os protocolos dos órgãos de saúde, prezando pela ética e transparência na divulgação dos boletins e quaisquer informações sobre o andamento das ações de combate à COVID-19 no município. Um dos critérios éticos seguidos pela equipe da SEMSA, é a não divulgação de nomes, endereços ou quaisquer informações que revelem a identidade das pessoas que estão sob monitoramento, em análise ou caso confirmado. 

Noticiamos de forma oficial na manhã desta quarta-feira (15) através dos meios de comunicação local e regional, o primeiro caso confirmado de Coronavírus em nossa cidade, divulgado na noite de ontem (14), pela Secretaria de Saúde do Pará - Sespa.
 
Diante da gravidade da situação e objetivando contribuir no combate à COVID-19, a família da pessoa infectada, tomou a iniciativa de gravar um vídeo, autorizou formalmente o direito e uso de imagem, solicitando sua divulgação em nossa página, como forma de ajudar a sociedade em geral a se prevenir contra essa doença.
 
Reiteramos que a Secretaria de Saúde, por uma questão ética, não divulga a identidade de pessoas em monitoramento, análise ou caso confirmado de Coronavírus. O vídeo a seguir, é de inteira responsabilidade da família da pessoa que atestou positivo para o COVID-19 no município de Óbidos.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.3%
22.5%
10.2%
1.8%
0%
0%
15.2%
1.8%
0.6%
33.3%
1.8%
3.8%
4.7%
2.0%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp