13/04/2020 às 19h56min - Atualizada em 13/04/2020 às 19h56min

Empresa em Óbidos oferece mascara reutilizável aos seus clientes | Portal Obidense

O investimento serve para conscientizar os clientes a se prevenirem contra o convid-19 e ao mesmo tempo ajudar o município combater o covid-19

Por: Elton Pereira
Colaboradores da Trilha Moto Peças usando mascara, modelo que serão doadas aos clientes | Foto: Elton Pereira
ÓBIDOS – Trilha Moto Peças, empresa obidense que trabalha no ramo de comercio e serviços de peças para motos e acessórios. Pensando no bem estar de seus clientes está oferecendo aos mesmos, mascaras que devem ser utilizadas para prevenir o contágio do Novo Coronavírus.

Uma ação social onde pode beneficiar a sociedade na disseminação e infecção do vírus que causou a pandemia no mundo.


Mascara reutilizavel que serão doadas aos cliente | Foto: Elton Pereira

Personalizadas e nas cores verde e laranja, as mascaras serão dadas aos clientes da loja, a iniciativa dos proprietários do estabelecimento visa principalmente ajudar as pessoas a se prevenir, e uma vez que as mascaras são de pano, podem ser reutilizadas após serem lavadas, o que contribui bastante para a preservação do meio ambiente.

Além do mais, na loja está disponível o álcool para que as pessoas que estiverem no recinto possam higienizar as mãos.  A loja fica na avenida Prefeito Nelson Souza, em frente do espaço onde funciona a Secretaria Municipal de Infraestrutura.

Contato - O Portal Obidense Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp