08/04/2020 às 16h17min - Atualizada em 08/04/2020 às 16h17min

Óbidos perde um de seus maiores comunicadores | Portal Obidense

Joaquim Leão de Carvalho, popular “Rainha” morreu vítima de câncer

Por: Elton Pereira

Joaquim Leão de Carvalho, popular “Rainha”
ÓBIDOS - A manhã desta quarta-feira (08) de abril amanheceu mais triste na terra dos Pauxis, a notícia da partida de um dos maiores comunicadores obidenses, Joaquim Leão de Carvalho, popularmente conhecido como "tio Rainha".

Rainha faleceu em Óbidos, aonde lutava bravamente contra um câncer, tinha 71 anos de idade, em Óbidos Rainha trabalhava em seu carro volante, levando informações e realizando anuncios pela ruas da cidade.

 
Conhecido por seus comunicados em carros volante aonde anunciava o falecimento das pessoas e prestava informações, "Rainha" ganhou os corações dos obidenses que atentamente largavam seus afazeres para receber a noticia em sua grande maioria de falecimentos.

Ex jogador do Paraense e apaixonado pelo time do Rio de Janeiro Vasco da Gama, o eterno comunicador obidense se despediu em silêncio, deixando saudades e boas lembranças nos corações dos Obidenses.
 
 Contato - O Portal Obidense Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp