06/04/2020 às 18h05min - Atualizada em 06/04/2020 às 18h05min

Na comunidade do Arapucú comunitários respeitam ordem de isolamento social | Portal Obidense

Mesmo distante do grande centro municipal, comunidade interiorana ficam em casa, bares e similares estão de portas fechadas

Por: Elton Pereira
Comunidade do Arapucu - Óbidos - PA
ÓBIDOS – Nossa equipe de reportagem esteve visitando a comunidade do Arapucú no último final de semana, e podemos comprovar que de fato os comunitários têm respeitado o isolamento social, ficado em suas casas, até mesmo para conseguir conversar com alguém da comunidade foi difícil.

Carlos da Cruz Ferreira - Pescador | Foto: Elton Pereira

De portas fechadas e sem ninguém nas ruas nossa equipe encontrou um cenário deserto, conseguimos encontrar um pescador, seu Carlos da Cruz Ferreira, perguntado sobre o medo do coronavírus chegar até a comunidade o mesmo não hesitou em nos responder, “O medo a gente aqui mesmo tá né, o pessoal tem ficado em casa, só sai pra fazer as coisas necessária mesmo e até pra ir na cidade a gente tem evitado por conta da doença né”. Informou seu Carlos.

O pescador nos informou ainda que os comunitários têm recebido as orientações dos agentes de saúde da comunidade. Enquanto a propagação da doença não para, no Arapucú os moradores tem respeitado o momento de isolamento social e feito sua parte.

Contato - O Portal Obidense Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.3%
24.0%
9.5%
0.8%
0%
0%
15.6%
1.9%
0.8%
36.6%
1.5%
3.1%
2.7%
1.1%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp