30/03/2020 às 16h13min - Atualizada em 30/03/2020 às 16h13min

Com isolamento social, prainhenses olham com mais atenção para as belezas de sua cidade | Portal Obidense

Cidade de Prainha no oeste do Pará, a rotina mudou drasticamente, devido o Covid-19

Por: Zeca Oliveira
Por do Sol na cidade de Prainha, oeste paraense | Foto: Zeca Oliveira
PRAINHA – A rotina mudou na cidade de Prainha no oeste paraenses, cenário que se repete em muitas cidades do estado, em média o município tem 30 mil habitantes que passaram a observar mais as beleza do município e agradecer a Deus pela vida.

Na cidade por onde se vê em determinados momentos, são ruas vazias, reflexo do momento em que o mundo vive, o que se ouve falar, é sobre o pôr do sol que continua encantador... refletindo a face de quem jura que já nasceu abençoada!

Principal praça da cidade de Prainha | Foto: Zeca Oliveira

Assim o prainhenses vai seguindo a vida em meio a tantos desafios e percalços que aparece no caminho, além disso ele sempre agradece as obras que são feitas para adornar ainda mais seus encantos, e deixar mais agradável a cidade para aqueles que a buscam pela tranquilidade dos lugares, seja para descansar, para reencontrar amigos, para conhecer ou para dizer, Olá!


Na praça da igreja Matriz quantas vezes, seus filhos buscaram refúgio, seja para brincar no horário do recreio em tempos de escola, ou então ainda se arrumou todo para ir ao encontro que marcou na mesma, ou ainda se preparou para aos domingos ir buscar aquele que está acima de tudo, renovando sua fé.

Os Prainhenses que aqui cresceram ou ainda os que foram em busca de trabalho ou estudo em outros lugares, jamais esquecem dos momentos vividos em meu solo abençoado pelo criador! Assim é o sentimento de seus filhos. Prainha que estará sempre de braços abertos a receber seus filhos.
 



Novo terminal hidroviário de Prainha | Foto: Zeca Oliveira


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp