25/03/2020 às 11h57min - Atualizada em 25/03/2020 às 11h57min

Embarcação que saiu do Amazonas para o Pará, recebeu ordens de retornar ao porto de origem | Portal Obidense

O governado do Pará deu ordem para o fechamento das fronteiras via fluvial. No Amazonas 47 casos e 1 óbito no Pará já são 7 casos confirmados

Por: Walmir Ferreira

Foto: divulgação
AMAZONAS – Devido à pandemia do coronavirus que afeta o mundo, medidas extremas estão sendo colocadas em práticas pelos governadores dos estados brasileiros, assim também acontece com os prefeitos das várias cidades para combater a proliferação do covid-19.
 
Com as fronteiras fechadas as embarcações que saíram de Manaus, deverão retornar ao porto de partida. Assim aconteceu com a Ferry Boat Comte. Paiva que partiu da capital manauara na terça-feira (24) com destino a cidade de Alenquer-Pa. No porto de Itacoatiara ainda no estado do Amazonas foi notificada a não seguir viagem.

 
A embarcação está retornando para Manaus, onde deverá deixar os passageiros, ainda irão decidir se retornam com a carga e sua tripulação.
 
Existem mais dois navios / ferry boat que seguiram viagem Fred Wiliams e São Bartolomeu. Segundo o governador Helder Barbalho, uma barreira estará sendo montada em Juruti no Pará com helicóptero da Policia Militar onde impedirão qualquer embarcação que esteja transportando passageiros de prosseguir viagem
 
A ferry boat Obidense, continua seguindo viagem para a cidade de Óbidos, somente com sua tripulação e cargas.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp