13/03/2020 às 10h28min - Atualizada em 13/03/2020 às 10h28min

Cemitério São João Batista em Óbidos abandonado | Portal Obidense

A falta de limpeza fez com que o mato tomasse conta dos túmulos dando aspecto feio e de abandono

Por: Elton Pereira
Cemitério São João Batista em Óbidos, tomado pelo mato e capim | Portal Obidense
ÓBIDOS – Em Óbidos no oeste do Pará o único cemitério da cidade esta tomado pelo mato. A situação foi denunciada por leitores do Portal Obidense, o cidadão teria ido ao cemitério municipal São João Batista, segundo ele estava em completo abandono.

Fomos ao cemitério e realmente, mato alto, capim, lixo e sem ninguém para dar informações. No local, pessoas que não aceitam que seus entes queridos, fiquem com a sepultura tomada pelo mato e capim, faziam limpezas, mas em sua maior parte, todo estava sendo tomado pelo mato.

Em meio ao mato e capim, somente sepultura altas e em alvenaria são visualizadas | Portal Obidense

Os familiares cobram do setor da prefeitura a limpeza que para muitos é o mínimo de dignidade que podem dar aos que ali repousam nossa equipe ainda flagrou algumas pessoas realizando a abertura de caminhos para poder chegar ao tumulo de seus parentes.

CLICK AQUI – Veja no ao vivo

Imagina uma cidade pequena como Óbidos, tendo apenas um cemitério no mínimo deveria estar bem conservado e limpo. Nossa reportagem procurou o prefeito em exercício que informou que o mais breve possível o espaço deverá ser limpo, a situação indignou milhares de pessoas que através da internet se manifestaram mostrando repudio a administração publica perante a situação, nosso repórter Elton Pereira entrou no meio da vegetação e por alguns segundos desapareceu, o ato rapidamente viralizou, o vídeo tomou conta das redes sociais. Certamente acreditamos que algo deverá ser feito.

Contato - O Portal Obidense Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp