02/03/2020 às 13h54min - Atualizada em 02/03/2020 às 13h54min

Ponte do bairro Bela Vista necessita de reparos urgente | Portal Obidense

A ponte é o principal meio de acesso aos bairros da cidade e foi construída ainda no governo Jaime Silva

Por: Elton Pereira
Probelmas estruturaes, falta de manutenção e corroção afetam o trecho e a ponte do bairro Bela Vista | Foto: Elton Pereira
ÓBIDOS – A ponte é a principal via de acesso, e uma das rotas mais usadas por moradores e proprietários de sítios das áreas da Campina, Mamauru, Caranazal.

Moradores e condutores de veículos reclamam dos buracos que pouco a pouco só aumentam nas imediações da ponte de concreto, a força da enxurrada próximo da estrutura já condenam parte da lateral da pista e se nada for feito certamente irá comprometer a pista por completo.

Corremão corroido e enferrujado, apresenta solda solta | Foto: Elton Pereira

A própria estrutura da ponte que a mais de 10 anos receber diariamente o transito de milhares de veículos já apresenta carência de reparos urgentes, o corrimão por exemplo, está enferrujado e em alguns pontos quebrado, com peças amoladas a mostra podendo ferir algum transeunte.

CLICK AQUI - Assista o ao vivo

Pela falta de manutenção, pedestres e veículos dividem espaço em meio ao trecho que ainda se encontra sem lama e buracos, os moradores cobram melhorias urgente, antes que o transito no local seja interrompido.
 
Contato - O Portal Obidense Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp