18/02/2020 às 07h35min - Atualizada em 18/02/2020 às 07h35min

Banda Lazer encerra o pré-carnaval em Óbidos | Portal Obidense

A banda que não estava participando dos arrastões colocou o público pra cima e foi bastante elogiada em sua apresentação

Por: Elton Pereira
Danilo Augusto Banda lazer comandou a multidão no Trio Lazer | Foto: Gustavo Ramos
ÓBIDOS - E foi assim que aconteceu em Óbidos o último domingo (16) de pré-carnaval com o bloco das Virgens, que tem a irreverência dos homens se vestirem de mulher e as mulheres de homens.

Com uma longa e linda história em meio ao carnaval obidense o bloco das virgens é um símbolo do “CarnaPauxis” por sua irreverência e principalmente por nos lembrar de como a folia acontecia em Óbidos mais de 50 anos atrás.

No ultimo domingo de pré-carnaval, as virgens estiveram na avenida, comandados pela Super Banda Lazer que deu um verdadeiro espetáculo tanto no trio elétrico quanto no palco de apresentações, os foliões não ficaram parados. Comandados pelos cantores Danilo e Cleise e principalmente pelo maestro Tony Rodrigues, a banda tocou um repertorio eclético, com musicas que agradaram a todos, e o povo agradeceu com muita dança e felicidade.

Contato - O Portal Obidense, Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138


Bloco das Virgens - Ultimo dia do Pré-carnaval | Foto: Gustavo Ramos


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp