02/01/2020 às 10h46min - Atualizada em 02/01/2020 às 10h46min

Em Óbidos carnaval começa no primeiro dia do ano | Portal Obidense

Festa no primeiro grito de Carnaval na “Olinda” Paraense, Óbidos teve arrastão do Pai da Pinga, na praça da Cultura bandas 220 Wolts e Lazer

Por: Elton Pereira
OBIDENSE - No dia primeiro de Janeiro de 2020 tipicamente obidense, a comunidade de Óbidos e cidades vizinhas compareceu em massa para curtir e se divertir no primeiro arrastão de carnaval que foi até a praça da cultura.

No total de 6 embarcações tomadas de foliões vindo somente da cidade de Oriximina para curtir com o bloco Pai da Pinga estiveram em Óbidos.

O arrastão saiu da praça de Santa Terezinha, aonde fica localizado o QG do bloco do Boizinho, no sair do bloco os sorrisos e o tamanho da felicidade da comunidade, a massa tomou conta das ruas, e só aumentava a cada metro percorrido, o destino era a praça da cultura que nesta época do ano se transforma em “Fobódromo”, que ficou pequeno para tanta gente.

A festa no palco ficou por conta das bandas 220 Wolts e Banda Lazer, a festa seguiu até as 22 horas com o dono da festa presente boi Pai da Pinga que no primeiro dia de arrastão pelas ruas já estava lá, brincando e se divertindo como sempre faz ano após ano.

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp