30/12/2019 às 16h30min - Atualizada em 30/12/2019 às 16h30min

Edilson Santana canta e encanta em espetáculo no Teatro Amazonas | Portal Obidense

O teatro ficou lotado a apresentação aconteceu no domingo (29), iniciou as 19hs, porém as 18:00 a fila já estava grande para ver o artista paraense

Por: Walmir Ferreira
Edilson Santana no Teatro Amazonas | Foto: Ariana Paz
MANAUS – Para quem foi ao Teatro Amazonas ver o show do Paraense Edilson Santana, saiu orgulho e agraciado pelo lindo espetáculo proporcionado pelo artista.

Foi uma viagem na história da música mundial, Edilson cantou de Roberto Carlos a Emilio Santiago e deu show de interpretação nos clássicos como New York de Frank Sinatra a Unforgettable de Nat King Cole.

A cada música uma emoção, o sentimento foi de estase, uma sensação que estávamos em outro período da história, a viagem era constante a cada canção um frio de arrepiar e a satisfação de contentamento de estar ali, fazendo parte de tudo aquilo, para delírio do público que não se cansava de aplaudir a cada melodia entoada em sua voz marcante numa acústica incomparável proporcionado no interior do Teatro.

Todas as dependecias do Teatro Oculpadas por fãs e amigos de Edilson Santana | Foto: Ariana Paz

Era verdade, o santareno Edilson Santana foi motivo de orgulho para o povo do Norte, os delírios e gritos saiam espontaneamente de filhos de Óbidos, Oriximiná, Alenquer, Juruti, Terra Santa, Prainha, Manauaras, Recifenses, Baianos, Paulistas e de várias cidades do Brasil que foram ao templo da cultura como ele mesmo denominou em sua fala: “Para mim é um orgulho, de estar aqui no templo da cultura, com essa plateia linda, maravilhosa, este ano foi tudo de bom, e agora estar aqui com vocês é meu maior presente”. Com um longo sorriso, Finalizou Edilson Santana.

O tempo passou tão depressa que, após uma hora e quarenta minutos de espetáculo, cantando a última música de sua apresentação, Edilson interagiu com a plateia fez todos dançarem, se despediu declarando seu amor pelo norte do Brasil e deixou o palco.

O público sem acreditar, gritou pela sua volta, ninguém queria que aquele momento passasse, que aquela viagem acabasse. Mesmo com o show finalizados, ninguém deixou seus lugares.

A sintonia foi tão grande com os presentes que Edilson Santana, o mocorongo de Santarém, foi avisado, que seus amigos e fãs não deixaram seus lugares e que pediam sua volta, o que aconteceu. Ele volta e canta mais uma canção, e mais uma vez a suplica para não terminar o show.

Abaixo Click no Play e assita o video




Alguns momentos do Show de Edilson Santana no Teatro Amazonas



Toadas de Boi

Edilson Santana, continua no palco e sem combinar com sua orquestras, canta Toadas de Boi Bumbá, muito bem recebida pelo publica que dança e agradece o carinho do artista.

O cantor Edilson Santana interpreta belas canções do cenário mundial, em uma performance de cerca de uma hora e meia de duração, revisitando sucessos reconhecidos mundialmente.
Repertório:
- Lady Love, Lou Raws
- I Wanna Be Where You Are, Vonghn Gray;
- Just Once a Time, James Ingram;
- Cherries, Banda Cool and The Gang;
- Celebration, Banda Cool and The Gang;
- Love X Love, George Benson;
- Never Give Up On a Good Thing, George Benson;
- Saigon, Emílio Santiago;
- Unforgettable, Nat King Cole;
- Mandy, Barry Minlow;
- Morning, All Jarreau;
- Cry For Help, Rick Ashley;
- Over My Shoulder, Mike and The Mechanics;
- New York, Frank Sinatra;
- My Way, Frank Sinatra;
-Strangers In The Night, Frank Sinatra;
- Cheek To Cheek, Frank Sinatra;
- I Left My Heart In San Francisco, Tony Bennet;
- Still Got The Blue, Garry Moore;
- Mandy, Barry Manilow;
- Easy, Lionel Richie;
- Me And Mrs. Jones, Billy Paul;
- Hello, Lionel Richie.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.3%
23.0%
10.2%
1.3%
0%
0%
15.1%
1.6%
0.7%
35.5%
1.3%
4.3%
3.3%
1.3%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp