18/12/2019 às 15h30min - Atualizada em 18/12/2019 às 15h30min

Na capital do Pará, municípios da Amucan participam de encontro com o governo do estado | Portal Obidense

Por: Elton Pereira
ÓBIDOS - No total foram oito prefeitos e prefeitas dos municípios associados a AMUCAN, que participaram ontem (17) em Belém, do Encontro de Gestores Municipais, com o Governador Helder Barbalho, no Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, Hangar.
 
Os prefeitos (as) participantes foram: Chico Alfaia de Óbidos, Ludugero Tavares de Oriximiná, Doca Albuquerque de Terra Santa, Zé da Marta de Curuá, Jadir Nogueira de Baião, Camarão de Colares, Adriane Bentes de Almeirim e Jade Viana de Faro.
 
O encontro teve como objetivo reunir os prefeitos (as) dos 144 municípios do Pará, para uma reunião de trabalho e nela alinhar convênios, programas e ações governamentais. Durante o evento foi mostrado aos participantes tudo aquilo que foi realizado pelo Governo do Estado em 2019, as diretrizes de atuação de Helder Barbalho e os projetos para o ano de 2020.
 
“Nós temos pregado a necessidade da união de todos em favor do Pará. A união do Governo do Estado, do Governo Federal para que de fato as políticas públicas possam chegar aos 144 municípios do Pará. Disse o Governador Helder Barbalho”.
 
Os representantes dos 144 municípios do Pará, que participaram do Encontro com Helder Barbalho, também tiveram a oportunidade de mostrar o quem vem sendo realizado por cada prefeito e prefeita e o que eles ainda podem fazer pelos municípios através da parceria com o Governo do Estado.
 
“Hoje é a oportunidade de discutirmos para que a gente chegue a um acordo visando a melhoria dos municípios e do Estado Pará. Eu acredito no Governador, eu acredito na força de vontade dele e em tudo que ele planeja de melhoria para o nosso Estado”. Ressaltou a Presidente da AMUCAN e prefeita de Faro Jade Viana.
 
Já o Vice-Presidente da AMUCAN, o prefeito de Óbidos Chico Alfaia falou da satisfação de mais uma vez participar de um encontro com o Governador do Pará Helder Barbalho.
 
“É com grande satisfação que a gente vem mais uma vez participar de um encontro com o Helder. Realmente o Helder tem mudado a forma de administrar, sempre mais perto dos prefeitos, sempre mais perto dos municípios. Tudo aquilo que ele se comprometeu com o município de Óbidos ele vem cumprindo. Estou muito feliz de poder participar desse momento”. Finalizou Chico Alfaia.
 
Conforme encontro na SEDOP, Óbidos será contemplada com 5km do programa "Asfalto na Cidade".  E já em janeiro/2020 a SETRANS fará uma Licitação para manutenção de vicinais e Óbidos também terá participação.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp