17/12/2019 às 17h58min - Atualizada em 17/12/2019 às 17h58min

Singelo clima de Natal em Óbidos | Portal Obidense

Em época festiva obidenses ornamentam canteiros públicosÓBIODS - Com o espirito natalino em alta é normal que as famílias se preparem para esse momento de renovação espiritual que este período nos remete, com isso em Óbidos alguns moradores aproveitam para ornamentar não somente suas casas e varandas, bem como realizaram uma ação de ornamentação nas arvores e canteiros públicos. Na rua Dr. Picanço Diniz por exemplo, o espirito natalino está bem representado com a ornamentação cheia de cores e que embelezam a paisagem que naturalmente seria verde. O período natalino é um dos momentos mais lindo da humanidade onde as pessoas ficam mais, alegres, receptivas, bondosas e brindam o amor. Nessa época muitas festa são realizadas em prol do mais carente, Natal das crianças e contra a fome. Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138

Por: Elton Pereira
Rua Dr. Picanço Diniz - Óbidos - PA | Foto: Elton Pereira
ÓBIODS - Com o espirito natalino em alta é normal que as famílias se preparem para esse momento de renovação espiritual que este período nos remete, com isso em Óbidos alguns moradores aproveitam para ornamentar não somente suas casas e varandas, bem como realizaram uma ação de ornamentação nas arvores e canteiros públicos.
 
Na rua Dr. Picanço Diniz por exemplo, o espirito natalino está bem representado com a ornamentação cheia de cores e que embelezam a paisagem que naturalmente seria verde.
 
O período natalino é um dos momentos mais lindo da humanidade onde as pessoas ficam mais, alegres, receptivas, bondosas e brindam o amor.
 
Nessa época muitas festa são realizadas em prol do mais carente, Natal das crianças e contra a fome.
 
Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138
 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp