16/12/2019 às 16h34min - Atualizada em 16/12/2019 às 16h34min

Campeonato STPMO chega ao final com um show de esporte | Portal Obidense

Como destaques: Voleibol Feminino As Coroas do Guilherme, na categoria Futsal Feminino As Damas da Bola, no futsal masculino Pé na Cova

Por: Elton Pereira

Times vencedores: As Coroas (Volei) As Damas da Bola (futsal F) Pé na Cova (Futsal M)
ÓBIDOS - Em pouco mais de 2 meses de disputa a quadra recém-inaugurada do sindicato dos trabalhadores públicos municipais de Óbidos esteve movimentada, por la, desfilaram no esporte mais de 200 atletas nas categorias Voleibol Feminino, Futsal Feminino e Futsal Masculino, que divididos em mais de 15 equipes participaram deste momento de descontração e lazer.

Na categoria Voleibol Feminino, que levou melhor foi as Coroas do Guilherme que de virada venceu as Amigas do Vôlei por 2 sets a 1. Na categoria Futsal Feminino quem levou a melhor pelo placar de 2 a 1, foi o time As Damas da Bola, que venceu As Firminas, já no futsal masculino um dos jogos mais esperado da noite, de um lado Os Parças e do outro o Pé na Cova, que não teve medo do adversário e venceu pelo placar de 8 a 4.


Time de futsal masculino capeão 2019 -
Pé na Cova | Foto: Elton Pereira

Com a realização das finais destacamos os times ganhadores, Coroas do Guilherme, Pé na cova e Damas da Bola, que se sagraram campeões e gravaram seus nomes na história como primeiros campeões do campeonato do STPMO.

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138


Voleibol Feminino campeão 2019 - As Coroas do Guilherme | Foto: Elron Pereira


Time de Futsal famino campeão 2019 - As Damas da Bola | Foto: Elton Pereir

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp