12/12/2019 às 15h08min - Atualizada em 12/12/2019 às 15h08min

Em Óbidos alunos de escola estadual realizam feira do conhecimento | Portal Obidense

VI edição da feira do conhecimento foi realizado na escola estadual de ensino médio São José

Por: Elton Pereira
ÓBIDOS - O evento foi realizado na noite da última quarta-feira (11), e contou com a participação de um bom número de estudantes. Com o tema: “Construindo o Conhecimento Científico”, alunos e seus orientadores se prepararam durante meses para o momento de apresentar seus projetos de pesquisa cientifica voltados para diversas áreas da sociedade.

Todas as turmas da escola estiveram envolvidas em apresentar seus trabalhos, no total de 34 projetos dos turnos manhã, tarde e noite.

Alunos particantes do projeto | Foto: Elton pereira

Segundo a diretora da escola, Prof. Cristina Barros, “a realização da VI Edição da feira foi de fundamental importância para a manutenção de um projeto que já vem dando certo e que conseguiu alcançar marcas importantes na feira de ciências do baixo amazonas realizada ainda este ano, pois com isso os alunos conseguem apresentar seus projetos e os melhores ainda podem ser aprimorados antes da realização da outra feira do baixo amazonas em 2020”, explicou a diretora.

Assista o ao vivo – CLICK AQUI

O momento se torna importante também pelo fato de os próprios alunos terem oportunidade de construírem de forma imparcial as suas ideias de um mundo melhor.

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138


Alunas apresentaram a Serra da Escama um alerta a preservação | Foto: Elton pereira


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp