11/12/2019 às 21h41min - Atualizada em 11/12/2019 às 21h41min

Domingo (08) em Manaus foi festa de 18 anos do Bar dos Obidense | Portal Obidense

Muita gente compareceu, lotação total a festa teve competição esportiva, e apresentação de Agno Rocha, Thomas Oliveira e Leninha Tsuname. Transmitido ao vivo pelo Portal Obidense

Por: Walmir Ferreira
Bar dos Obidenses comemora 18 anos | Foto: Walmir Ferreira
MANAUS – O festão contou com vasta programação, e teve transmissão ao vivo do Portal Obidense, além dos confrontos esportivos no campo do Manoa, teve também show de artistas e como atração principal a canora obidense Lelinha Tsuname.

O bar dos Obidenses estava comemorando seus 18 anos de existência em Manaus, a cada ano vem se consolidando como um dos point´s dos paraenses, pois tinha conterrâneos de Terra Santa, Juruti, Santarém, Alenquer Oriximiná e outras cidade e amigos de Manaus.

Além do repertório musical quase que 80% somente ritmos paraenses, tinha também tacaca, linguiça caseira, berlinda, e outras iguarias da terrinha.

A dança foi do começo ao fim, parado ninguém conseguiu ficar | Foto: Walmir Ferreira

O local estava com sua lotação total, muitos obidenses aproveitaram para matar saudade e dançar muito, filhos das várias comunidades do município de Óbidos estiveram no bar para confraternizar com os demais.

No intervalo antes da apresentação de Leninha, descemos do local da transmissão para aproveitar o momento e falar com alguns filhos de Óbidos, e tinha gente importante que estava indo pela primeira vez, Falamos com O Josué (kako) Marquinho, Nildo Rocha, Samuel e Hamilton Matos. Assista abaixo.


O Portal Obidense agradece o convite da família Bar Obidense e sempre que é convidado para cobrir eventos de filhos de Óbidos vamos com todo carinho e prazer pois nossa bandeira e divulgar nossa comunidade sem diferenças ou rivalidades.

Para assistir a transmissão de todo o evento – CLICK AQUI - Mais de 2 mil pessoas ja assitiram

 


Felicidade e contentamento nos 18 anos do Bar dos Obidenses | Foto: Walmir Ferreira
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp