09/12/2019 às 09h45min - Atualizada em 09/12/2019 às 09h45min

Curumú levanta a taça de campeão Máster de Óbidos | Portal Obidense

A vitória saiu em uma virada devastadora perdendo o jogo por 2x1, Curumu vira para 4x2 em jogo que mexeu com o torcedor obidense na noite do sábado (07) no estádio Aryzão

Por: Elton Pereira

Equipe do Curumu, campeã da copa Máster 2019
ÓBIDOS – A festa foi bonita no estádio municipal de Óbidos, o sábado (07) prometia um bom espetáculo dos dois melhores times da competição e toda a cidade estava voltada para a final, em campo grande jogadores obidenses com história em clubes da liga do futebol obidense.
 
A partida iniciou com todo protocolo de um cerimonial que uma grande final deve ter, com bandeira nacional e municipal, hinos e pose para foto, Paysandu x Curumu, estavam prontos para o espetáculo que foi transmitido ao vivo pelo Portal Obidense

 
As equipes chegaram à final com méritos e tudo indicava que seria um jogão de bola, e foi o que aconteceu, com a bola rolando as equipes se estudaram bastante porém o meio campo do Paysandu bem mais envolvente tratou de colocar o artilheiro da copa Marcelo na cara do Gol aos 13 minutos para fazer Paysandu 1x0.
 
O time do Curumu não se abateu e partiu pra cima, após um bate rebate na área a bola sobrou para o meia Edicley aos 21 minutos empurra para o fundo do barbante e empatar.

Com a taça na mão o capitão Junior Paiva levanta ao alto, exibindo para torcida ao seu lado o jogador Flexal | Foto: Elton Pereira

É, mais a comemoração durou pouco, em jogada rápida, a bola foi lançada na área do Curumu, a zaga cortou mal e o artilheiro da competição estava lá novamente para colocar o Paysandu mais uma vez na frente com Marcelo de cabeça aos 33 minutos do primeiro tempo fazendo Paysandu 2, Curumu 1.
 
Como a partida é de máster cada tempo dura apenas 35 minutos, e no segundo tempo a coisa mudou bastante, foi o Curumu quem sufocou o adversário o tempo todo, no entanto a bola insistia em não entrar, quando se aproximava do final do jogo, aos 22mn João aproveitando a sobra empatou a partida.
 
O jogo toma ar de dramaticidade, o Paysandu sente o segundo gol, Curumu cresce na partida vai para o ataque e brilha a estrela do camisa 10 Talo, aos 27mn um petardo de fora da área levou a torcida à loucura ao fazer o terceiro do Curumu, era o gol da virada que abriria o espaço para mais um, e foi o que aconteceu, pois o melhor para o time Máster do Curumu estava marcado para o final, aos 32 da etapa final, Iça com a camisa 19 apareceu e marcou o 4º gol, jogando o balde de águia fria e tirando qualquer possibilidade de reação do time do Paysandu. Final Curumu campeão de virada 4, Paysandu 2.
 
Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138

Time do Paysandu, vice-campeão

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp